Reservas

Grupo Rosewood Dá As Boas-Vindas Ao Le Guanahani St. Barth, Que Passa a Integrar Sua Exclusiva Coleção De Propriedades

O icônico resort em St. Barth reabrirá na primavera de 2021
após uma extensa reforma e já sob a bandeira Rosewood Hotels & Resorts

O grupo Rosewood Hotels & Resorts® foi nomeado para gerenciar este ícone de St. Barth e o Le Guanahani deve reabrir na primavera de 2021, após uma extensa restauração. Fechado desde 2017, devido aos efeitos dos furacões Irma e Maria, o hotel será reaberto como Rosewood Le Guanahani St. Barth. A reconstrução e reforma em toda a propriedade preserva o espírito único do resort e personifica perfeitamente a filosofia Rosewood A Sense of Place®, em que as particularidades locais do destino inspiram as diversas ofertas do resort. O Rosewood Le Guanahani St. Barth será a terceira propriedade da ultra luxuosa marca no Caribe e a primeira nas Antilhas francesas.

O hotel tem uma localização privilegiada na ilha: são mais de dezoito acres exuberantes e isolados em uma península privada com vista para duas deslumbrantes praias, Marigot Bay e Grand Cul-de-Sac. O Le Guanahani foi inaugurado em 1986 e rapidamente estabeleceu-se como um dos resorts mais emblemáticos do mundo, celebrado por famílias e casais por suas praias incríveis e estilo descontraído que complementam o ambiente chique de St. Barth. Com impressionante arquitetura de David M. Schwarz Architects e exclusivo design de interiores de Luis Pons Design Lab, o novo Rosewood Le Guanahani St. Barth evocará a rica e autêntica herança do Caribe francês e o estilo colorido característico da ilha, com tons vibrantes de design turquesa inspirados nas águas do Caribe, o amarelo refletindo o sol tropical e a lavanda como um aceno para o sul da França.

“Um resort lendário apreciado por suas sofisticadas ofertas, serviço memorável e paisagem cativante, o Le Guanahani é uma joia no Caribe e um destino idílico para os exploradores Rosewood”, disse Sonia Cheng, diretora executiva do grupo hoteleiro Rosewood. “Estamos honrados do Rosewood Le Guanahani estabelecer um novo padrão de luxo em St. Barth e em todo o mundo.”

Com a reinauguração, o Rosewood Le Guanahani St. Barth estreia uma renovação completa de todos os 66 quartos, suítes e vilas, com diversas novas piscinas particulares. Como o único resort de serviço completo em St. Barth, o estabelecimento oferecerá uma gama de comodidades atualizadas, incluindo um conceito sofisticado de refeições à beira-mar e nova piscina, um clube infantil Rosewood Explorers, fitness center, quadra de tênis, uma unidade do Sense, A Rosewood Spa e espaços dedicados para eventos. Rodeado por duas belas praias, incluindo uma lagoa protegida por recifes, e a apenas uma curta distância do animado centro da cidade, o resort vai oferecer ainda infinita oportunidades para os hóspedes descobrirem tudo o que St. Barth tem a oferecer através de uma infinidade de esportes aquáticos, caminhadas e excursões pelo mar e pela cidade.

O Rosewood Le Guanahani St. Barth continuará a operar sob a liderança do diretor-geral Martein van Wagenberg, que administra a propriedade há seis anos. Isso marca o retorno de van Wagenberg à família Rosewood, já que no passado ele ocupou cargos de diretor-geral no Rosewood Little Dix Bay e no Las Ventanas al Paraíso, A Rosewood Resort. “Há mais de 30 anos o Le Guanahani é reconhecido por oferecer experiências únicas aos hóspedes e pela abordagem sustentável à hospitalidade – um verdadeiro reflexo do destino”, disse van Wagenberg. “Parceiro perfeito, Rosewood Hotels & Resorts compartilha nossos valores fundamentais através da filosofia A Sense of Place, demonstrada através do inabalável compromisso com nossos colaboradores e a comunidade local. Esta é uma oportunidade extraordinária para o Le Guanahani se unir ao grupo Rosewood e se juntar a propriedades irmãs, como o icônico Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris, o Las Ventanas al Paraíso em Los Cabos e o The Carlyle, A Rosewood Hotel, em Nova York. Temos o prazer de lançar um novo capítulo do legado do Le Guanahani tendo o grupo Rosewood a nosso lado.

O Rosewood Le Guanahani St. Barth se juntará ao portfólio de ilustres propriedades no Caribe e no Atlântico, que atualmente inclui o Rosewood Baha Mar nas Bahamas, o Rosewood Bermuda, e o Rosewood Little Dix Bay em Virgin Gorda, nas Ilhas Virgens Britânicas. Entre outros projetos em desenvolvimento na região, o Rosewood Half Moon Bay, em Antígua, tem inauguração prevista para 2023.

Sobre Rosewood Hotels & Resorts

O grupo Rosewood Hotels & Resorts® gerencia 28 hotéis, resorts e residências de luxo que são únicos no mundo em 16 países e tem outras 19 novas propriedades em desenvolvimento. Cada propriedade Rosewood abraça a filosofia da marca A Sense of Place®, que reflete as histórias individuais de cada destino, sua cultura e particularidades. A coleção Rosewood inclui alguns dos mais lendários hotéis e resorts do mundo, como o The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York, o Rosewood Mansion on Turtle Creek em Dallas e o Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris, assim como novos clássicos como o Rosewood Hong Kong. Para aqueles que buscam estadias prolongadas, as Rosewood Residences oferecem uma oportunidade única de compra ou aluguel de unidades em extraordinários destinos cobertos pelo amplo portfólio da marca.

Para mais informações: rosewoodhotels.com
Siga-nos: Facebook Twitter Instagram WeChat @RosewoodHotels

Rosewood Hotels & Resorts Media Contacts:

Media Contacts:

North America